Seguidores

LINKE-ME


O TEMPO CERTO.




“Daqui a um ano,neste mesmo tempo,voltarei a ti,e Sara terá um filho.”
(Gn 18.14)

O tempo de espera não será perdido...se você esperar no SENHOR!
Sara, aquela a quem DEUS chamou de “MÃE DAS NAÇÕES” (Gn 1 7.16),esperou no SENHOR durante 25 anos! Agarrada à promessa de DEUS de que teria um filho,ela aguardou...até passar da idade de dar a luz. O futuro parecia incerto,mas, apesar de seus sentimentos de dúvida, ela ainda tinha uma esperança...esperança na palavra do SENHOR,que dissera: “Daqui a um ano, neste mesmo tempo,voltarei a ti, e Sara terá um filho.” Estas palavras nos ensinam a aguardar o tempo de DEUS, aguardar o seu “TEMPO CERTO”. Estas palavras nos instruem a ter uma fé mais consistente, porque para tudo há um “TEMPO CERTO”.E nada é mais difícil do que esperar. Mesmo assim,todos nós esperamos por alguma coisa. E, na ESCOLA da ESPERA de DEUS, ELE nos ensina e transforma enquanto esperamos.

Pelo que você espera???

Grave em seu coração estas bênçãos especiais,enquanto aguarda o “TEMPO CERTO DE DEUS”

Benção n° 1: O VALOR AUMENTA. A espera aumenta o valor da importância daquilo que esperamos,Se você estiver esperando livrar-se de um sofrimento, descobrir os propósitos de DEUS, receber orientações para sua vida confusa, ter um lar para morar, um casamento uma reunião de família, o retornar de um filho pródigo ou o nascimento de um filho, a espera faz com que o objetivo desejado se transforme e um tesouro no momento em que ele é conseguido.

Benção n° 2: O TEMPO AUMENTA. Ninguém tem tempo de sobra, mas aquele que espera recebe a preciosa dádiva do tempo: tempo de abraçar as circunstâncias da vida, tempo de aproximar-se do coração carinhoso e compreensivo de DEUS, tempo de crescer na difícil virtude da paciência, tempo e sentir com mais intensidade o sofrimento daqueles que também esperam com FÉ vacilante.

Benção n° 3: A FÉ AUMENTA. O autor de Hebreus define a FÉ como “ A certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”(Hb 11.1). leia o capítulo 11 de Hebreus até o fim e observe como os homes e mulheres piedosos, ao longo dos séculos, cresceram na FÉ por term esperado. A FÉ aumenta e se fortalece no decorrer do tempo.

“Enquanto você espera...tenha bom ânimo, e ELE fortalecerá o teu coração”

(Extraído do livro "Muheres que AMARAM a DEUS"
(Sl 27.14)

MULHERES PERSEGUIDAS.



  • Esse é o nome do novo ministério que visa mobilizar cristãs brasileiras a fortalecerem as cristãs perseguidas em todo o mundo, e também aprender com elas.
    Desde a década de 1980, a Portas Abertas Internacional percebe a necessidade de um ministério voltado para mulheres. Em 2001, o lançamento do livro Lágrimas e Sorrisos*, de Anneke Companjen, com testemunhos de irmãs colhidos nas visitas feitas à Igreja Perseguida, aumentou ainda mais essa necessidade. Por todo o mundo, os corações das mulheres eram tocados. Então, em 2006, foi realizado na Holanda um evento que originou o ministério Mulheres do Caminho. Atualmente, milhares de irmãs estão envolvidas, ativamente, com as mulheres da Igreja Perseguida.
    Apresente o ministério Mulheres do Caminho para sua igreja.
  • Ajude a divulgar a causa da Igreja Perseguida.
  • Amados recebo sempre e-mail da Missão Portas Abertas, se desejarem visitem o site e divulguem, porque fazer missão não é só ir ao campo, fazer missão é orar e divulgar o que DEUS faz através de homens e mulheres que obedeceram o ide de JESUS CRISTO.




DICAS DE BELEZA





Dicas para o corpo

Para evitar a oleosidade e a flacidez,(temos que começar a se cuidar cedo) você deve sempre tomar banho MORNO, por que a água QUENTE deixa a pele seca. Prefira não ressecar, use sabonetes de glicerina, ou mesmo aqueles de bebe, que são mais suaves e não agridem a pele. E não use o sabonete em excesso.

A bucha vegetal e ótima para remover as células mortas, mas não esfregue com forca, e faca isso apenas 2 vezes por semana, para não irritar a pele.


Quando for usar desodorante, passe-o na pele SECA, a umidade compromete a eficácia do produto.

Enxugue muito bem os pés para evitar odores. Troque as meias de nylon pelas de algodão! No verão então, deixe o nylon às moscas.

Quando for usar tintura para os cabelos, proteja a pele em volta das orelhas, a testa e a nuca com vaselina, para não manchar a pele.

Para a pele do rosto, limpe bem os poros, ferva uma panela de água e adicione chá de camomila, isso abre os poros e facilita a limpeza.

Quando for aplicar creme o rosto, não use o dedo, use uma espátula, para evitar a contaminação do produto

Para evitar a oleosidade excessiva, use compressas de chá de camomila gelada no rosto, aplique 2 vezes ao dia pelo menos!É tiro e queda, porque a camomila é adstringente. E antes de passar a maquiagem, e bom passar adstringente, porque combate o excesso de óleo e evita que a maquiagem "derreta".






Dicas para seus cabelos
________________________________________
Sem essa de que cabelo liso e oleoso não precisa de condicionador! Ele é necessário para fechar as escamas do cabelo, que foram abertas pelo xampu. Mas use um adequado para o seu tipo de cabelo.
________________________________________
Use henna neutra se quiser aumentar o volume, e para diminuir, prenda o cabelo úmido com uma touca caseira, (aquelas meias de nylon). Um óleo a base de silicone, aplicado nas pontas dos fios também deixa os cabelos menos volumosos.
________________________________________
Escovas arredondadas são melhores para dar forma aos cabelos; as de diâmetro maior alisam, as estreitas dão
volume. Escovas de cerdas unidas são mais indicadas para cabelos lisos, as de cerdas separadas para cabelos crespos. Será que vc estava usando a certa??
________________________________________
Quando for fazer escova, faça com os cabelos úmidos, e não molhados, a escova sai melhor.
________________________________________
O ideal é cortar as pontas de 30 em 30 dias, os cabelos crescem cerca de 1cm por mês. Mas se vc quiser deixar o cabelo crescer, pode cortar com menor freqüência, de 3 em 3 meses.


(Extraído do site "Acesso.com.mulher")

NOVOS OBJETIVOS



"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará" Sl 37.5

Temos um novo ano pela frente..Tempo de recomeço, novas oportunidades, novos desafios,novos sonhos e projetos..

Quero convidar, a você, querida amiga, a percorrermos juntas esse ano. Meu desejo é que você passe os próximos meses em companhia da Palavra de Deus, deixando-se guiar através desse blog.

A cada dia buscaremos a direção do Senhor para algum aspecto de nossa vida cotidiana. Vamos estudar a Palavra, em busca da revelação de Deus para algo que precise ser renovado em nossa vida. Que cada mensagem seja para você um estimulo para olhar a vida com os olhos da fé e descobrir, com gratidão, os maravilhosos sinais de Deus em seu caminho.

Esse blog foi escrito para você, querida amiga, que da o que tem de melhor pra transformar sua vida numa vida abundante e, ainda assim, percebe que isso não é o bastante. Talvez você já tenha dito tudo que podia dizer;talvez já tenha feito tudo o que estava ao seu alcance, mas as tribulações ainda não se transformaram em benção.

Você tem a sensação de que falta algo a mais. Antes que o desanimo tome conta de sua alma, clame a Jesus pelo milagre que só Ele pode realizar em sua vida e diga:Basta uma só palavra tua, Senhor Jesus, e serei salvo..Basta uma só palavra, Senhor, e a esperança retornara ao meu coração..Basta uma só palavra, Senhor, e verei um caminho seguro antes só havia trevas e escuridão.

Nossas palavras, por melhores que sejam não bastam. Nossas decisões e nossos gestos, ainda que cheios de boa vontade,não são suficientes para abrir um caminho no deserto e fazer a terra seca florescer. Se a sua vida tem sido solo árido, se sua casa se tornou um lugar de brigas e desamor, busque a Palavra de Deus. Uma só palavra vinda dele tem o poder de endireitar seus passos vacilantes, dar-lhe uma sabedoria nova e fazê-la enxergar as graças que vem depois do sofrimento. A Palavra do Senhor é o bastante para algo novo começar em sua vida.

Amiga, há um caminho a ser percorrido diante de você!Um caminho que, ainda que travesse o vale tenebroso, o Senhor estará contigo! O Senhor sabe para onde quer conduzi-la e tem poder para fazê-lo.É surpreendente ver a paciência de Deus ao preparar uma mulher para o seu destino. O que você precisa é reconhece-lo em todos os teus caminhos, e Ele endireitara as tuas veredas.

Uma só palavra, a cada dia, será o bastante para fazê-la experimentar quanto e amada pelo Pai e como Ele mesmo tem cuidado de você. Basta abrir o coração e ouvi-lo...Meu desejo é que você seja ricamente abençoada nesse espaço que o Senhor preparou para nos, mulheres, que no decorrer de 2010 você seja prospera em todas as áreas da sua vida.Vamos orar, pedindo que Deus abençoe nosso percurso através desse blog..

Muitas de voces, tem vários sonhos e projetos para 2010. Quero convidá-la a entreguermos juntas ao Senhor, em oração os nossos pedidos...

Oração pelos sonhos e metas

Senhor Jesus, eu oro neste momento para te apresentar meus sonhos e metas.
Alguns desses sonhos são um desejo de realização, e outros são precisões importantes, e até urgentes.

Abençoe os meus projetos, e abra as portas para mim.

Coloque-me em direção à concretização desses planos, e me ensine o que eu necessito saber para alcançá-los.

Eu sei que o Senhor é o Deus que realiza impossíveis, e creio que se eu apresentar diante de Ti aquilo que tanto almejo, o Senhor me dará; por isso estou orando nesta hora.

Mas, meu Deus, se algum desses sonhos ou projetos for algo que possa me prejudicar, ou uma idéia imatura, eu peço que o Senhor me dê a compreensão para enxergar e entender isso, e que o transforme no sonho que o Senhor planejou para minha vida.

Senhor, me ajude a passar por toda a preparação que me espera no caminho dessas metas que tracei; peço que me dê forças, e não me deixe desistir, mesmo que em algum momento eu me sinta cansada.

Peço que o Senhor me abençoe nisso que busco, para que as pessoas vejam que o Senhor é real, e nunca duvida do potencial de ninguém. No Teu nome, Senhor Jesus, eu peço e agradeço.


Amém.



Scraps Femininos e outros em Scraps Gospel ®




SEPARADAS PARA DEUS.






SEPARADAS PARA DEUS
‘’Quando alguém,seja homem seja mulher, fizer voto especial.o voto de nazireu, a fim de se separar para o Senhor.”

Como crente em JESUS CRISTO,você é uma mulher separada para DEUS.Você foi liberta do e império das trevas e transportada para o reino do FILHO DE DEUS.
JESUS fez essas maravilhas por você!
OH! Louve-o neste momento!
No tempo de Moisés, um grupo de mulheres optou por separar-se para DEUS.
DEUS estabeleceu rituais de sacrifícios para redimir os pecados,mas ELE também permitiu que pessoas leigas,desejosas de se consagrar ao SENHOR e a seu serviço durante determinado período de tempo, apresentassem um voto,uma oferta vinda do coração. “A lei dizia o seguinte” “Quando alguém, seja homem seja mulher,fizer voto especial,o voto de naziereu, a fim de consagrar-se para o SENHOR, abster-se-á de certas coisas e práticas.” A palavra nazireu significa “separado”,ou seja, dedicação por estar separado.
O que as mulheres que assumiam um voto espontâneo de nazireado deviam evitar? A inusitada lista de DEUS incluía vinho,produtos feitos com uvas,cortar o cabelo e tocar em cadáveres. Ao escolher a submissão a essas restrições em sua vida diária, as mulheres e homens que faziam o voto de nazireado demonstravam, de forma visível e publica, sua separação do mundo e sua dedicação a DEUS. Tais pessoas passavam a ser uma espécie de “maravilha”,gente fora do comum.
E agora,querida mulhe que ama a DEUS e que já foi consagrada so SENHOR,reflita sobre estas perguntas:

_Você esta separada para DEUS em seu coração e em suas praticas diárias?
_As outras pessoas considera, que você esta separada do mundo quando observam seu comportamento,palavras e atitudes?
_As outras pessoas acham que você pertence a outro mundo,que possui uma auréola de santidade?
_Você pensa nas coisas La do alto, e não nas que são aqui da terra? Seu coração busca as coisas do alto,onde CRISTO vive,assentado a direita de DEUS (Cl 3. 1,2)?
_O que você fará hoje para renovar sua dedicação a DEUS?

PAI,FAZ-ME OUVIR A TUA VONTADE EM TUA PALAVRA QUERO SER UMA MULHER SEPARADA DESSE MUNDO E BUSCAR SOMENTE EM TI. OTRIENTA-ME PAI AMADO ATRAVÉS DO TEU ESPIRITO SANTO......AMÉM

(Extraído do livro: "Mulheres que Amaram a DEUS"

O AMOR TRASFORMA.




O AMOR.

O AMOR ele nos desafia a mudar quando abrimos nosso coração para esse sentimento,logo queremos ou dizemos vamos mudar,mas não é fácil tomar essa decisão.

Relações são complicadas,produzem conflitos e é através desse sentimento chamado AMOR que vamos tentando mudar nosso jeito de ser,e isso exige muito disciplina,e com esforço vale a pena,pois ao optarmos por mudanças vamos evoluindo. E quando falamos em mudanças falamos em desafios e desafios são sempre difíceis mas vale a pena quando estamos buscando ser melhores aos que nos cercam.
Todo o começo de ano propomos mudanças,quantas vezes dizemos que vamos melhorar a partir desse novo ano,mas quase sempre nos esquecemos com o passar dos dias.
Mudanças são importantes em nossa vida,temos que tomar decisões para que essas mudanças aconteçam,tem que haver uma renúncia do nosso EU,porque quando tomamos essa decisão nosso primeiro obstáculo é nós mesmos. Para que haja mudanças temos que deixar nossas razões, e isso exige autoconhecimento,autocrítica e também muita disciplina.
A BIBLÍA SAGRADA nos diz que o AMOR tudo suporta, e é em nome desse AMOR DIVINO que vamos ser melhores nesse NOVO ANO que se inicia.
Seja um vitorioso dentro desse desafio VIVA O AMOR DE DEUS.


CRIS GONÇALVES.

LOUVOR E ADORAÇÃO.




VAMOS ADORAR.

"Alegrei-me quando me disseram:Vamos a casa do Senhor."(Sl 122.1)


Ir a casa de DEUS para adorá-lo,é maravilhoso adorar a DEUS, adorar é trazer em nossas mãos a oferta de reconhecimento e gratidão.É nos prostrar ao seus pés e entregar-lhe inteiramente o coração.
Adorar ao Senhor é saber que somos ovelhas do seu pastoreio,somos o seu povo escolhido e amado dele.
Adorar ao Senhor é nos submetermos á sua Palavra e ás suas orientações para a nossa vida.É cultua-lo com as primícias de tudo o que temos, a essência do que somos,o fruto de nossos lábios,confessando o seu precioso nome.
Celebremos ao Senhor com cânticos de alegria,com júbilo e danças.
Vamos celebrar o seu nome com alegria,cantar a nossa Rocha o seu louvor,
Cantar a todo mundo a maravilha desse Amor.
Maravilhoso é ver todo o povo de DEUS,todo em comunhão,adorando ao Senhor proclamando que só Ele digno de toda Honra e toda Glória.
Todos juntos de mãos dadas, com brados de louvores,na casa de DEUS unidos,sem temores.
Adoramos.celebramos,como verdadeiros adoradores.
Ao Senhor,DEUS todo poderoso;O DEUS da nossa salvação.


"UM ADORADOR POR EXELÊNCIA QUERO SER"
CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO