Seguidores

LINKE-ME


TIRAI A PEDRA



TIRAI A PEDRA....
Palavras de Jesus em: João 11.35


QUERIDA MULHER...

Jesus falou essas palavras há muito tempo, mas ainda hoje ela ressoa em nossos corações, através desse ensinamento entendemos que para obtermos as vitórias em Cristo, é necessário removermos alguma pedra que está obstruindo a passagem da presença do Espírito Santo em nossos corações. Qual é a pedra que está impedindo de você de receber a benção?
Quando Jesus foi ressuscitar Lázaro, Ele foi ao sepulcro e era uma caverna, que tinha uma grande pedra tampando a entrada. Jesus disse: Tirai a pedra, e o que me chama atenção aqui nesse texto é que Marta, irmã de Lazaro protestou, não Senhor, já fazem quatro dias que ele morreu,já cheira mal. Jesus olha para ela e diz: Marta eu te digo que se tu creres,verás a Glória de Deus. Tiraram a pedra, Jesus queria mostrar a Glória de DEUS a todos que estavam presentes naquele lugar, e olhando para cima disse:
- Pai graças te dou por que me ouviste. E falou:
- Lázaro sai,para fora.
Jesus sabia que Deus estava com Ele, creu antes de ver o milagre acontecer. Lázaro saiu andando da caverna e veio ao encontro de Jesus.
Está passagem serve para nos mostrar que é necessário remover as pedras que estão fechando nosso coração,em alguns momentos fizemos igual a Marta,não acreditamos que mesmo cheirando mal,Jesus pode fazer o milagre, a Bíblia diz que a mulher sabia edifica, qual é a pedra que está impedindo de ser uma mulher segundo o coração de Deus.
Não importa o tamanho do problema o Deus do milagre é maior que tudo, e pode fazer o impossivel se tornar possivel.
Mulher abra a porta do teu coração, confia no Deus de milagres, comece a tomar posse de todas as promessas da tua vida.

CRIS GONÇALVES.
CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO