Seguidores

LINKE-ME


PROPÓSITOS

MULHER!

Estamos vivendo em dias difíceis, vivemos em um mundo os valores estão se perdendo a cada dia, e DEUS tem procurado pessoas que estejam dispostas a falar uma mensagem de amor, que queiram mudar o mundo com suas ações e atitudes.

Na verdade está na hora de confiar nos propósitos de DEUS.

Será que você está realmente preparada, e disposta a esquecer das coisas que para trás ficam, e começar uma nova vida com Cristo.

Paulo fala na sua carta aos romanos ( 8. 31) Que diremos, pois, a estas coisas? Paulo fala dessas coisas que tão de perto nos rodeiam, mágoas, tristezas ,murmurações, tribulações, angustias,enfim Paulo enumera muitas coisas que podem nos separar desse AMOR.

Busque os propósitos de DEUS para tua vida, olhe uma última vez para o passado, vê se você vê algo que fale a pena ficar se lamentando. Agora olhe para o outro lado do rio contemple as promessas de DEUS, a escolha é sua, você pode atravessar o rio e prosseguir para o alvo e ganhar o prêmio do chamado de DEUS em CRISTO JESUS.

Deus tem prazer em te abençoar, o AMOR dele é incondicional, Deus quer realizar grandes projetos através de cada mulher que esteja disposta , ELE sabe agir de uma forma totalmente única para com cada filho seu.

Não importa a situação que você se encontra nesse momento, o que importa agora é tomar uma decisão de permitir que DEUS opere através de você tudo o que Ele desejar.

Tenha fé acredite que Ele usará tua vida para realizar os propósitos por Ele determinado.

Não te esqueças de que a decisão de prosseguir para o alvo, deve ser tomada no inicio da caminhada, deixe Deus usar o rico solo da tua vida. DEUS precisa de ti, tome uma decisão, após ler esse texto.

DEUS espera uma resposta, você está pronta a ser uma mulher voluntária na obra do MESTRE? Não perca mais tempo, olhando para traz, mas prossiga para o alvo, uma jornada extraordinária te espera.

MULHERES DISPOSTA A SERVIR JESUS.

Quando lemos a palavra de DEUS vimos que em muitas passagem Deus escolheu mulheres para realizar alguns de seus projetos. Nós mulheres quando nos colocamos a disposição do Reino, sabemos que Deus irá nos capacitar conforme seu propósito. Sabemos que há várias formas de servir a DEUS, e com certeza servi-lo é algo de maravilhoso e extraordinário.

Penso que para alguns de seus propósitos DEUS escolhe mulheres porque a mulher ele é muito mais sensível a voz do ESPIRITO SANTO.

Se olharmos para o livro de Juízes, vamos nos deparar com uma mulher guerreira chamada Débora, chamada por DEUS para derrotar um grande exercito, e o que me chama a atenção nessa mulher era a disposição que ela teve em dar toda honra ao DEUS VIVO.

Se olharmos para o livro de Ester,vamos conhecer uma menina órfã criada pelo tio, Ester podia ter se tornado uma mulher amarga por causa de suas dificuldades, mas ela escolheu servir a DEUS, e atender ao seu chamado para livrar uma nação, ela cumpriu seu propósito, colocando sua própria vida em risco ao se apresentar diante do rei para interceder por seu povo, e DEUS realizou mais uma grande conquista usando uma mulher.

Poderíamos citar outras mulheres que foram usadas por DEUS, mas quero falar de nós mulheres atuais que foram escolhida por DEUS, o que temos feito para que os projetos de DEUS sejam realizados através de nossas vidas.

Tem algumas atitudes que podemos tomar para sermos usadas:

1- Temos que sair da nossa área de conforto, para de muitas vezes mesmo sabendo dos planos de DEUS para nossas vidas, nos sentimos desanimadas, em muitas da vezes com comiseração de nossas próprias vidas.

2- Temos que orar, entregar nossas vidas totalmente nas mãos de DEUS, deixar que ELE nos conduza dentro desse propósito, confiando que nossas orações serão atendidas, e sabendo que DEUS sabe qual o caminho que devemos tomar para que esses projetos sejam realizados em prol do reino de DEUS.

3- Podemos ser sabias, ganhando almas para o reino, evangelizando, discipulando as pessoas que estão chegando pela primeira vez na casa do Pai. Quantas pessoas que entram na igreja esperando um abraço e uma palavra de carinho, e nós por sermos sensíveis, podemos observar quem são essas pessoas carentes que o Senhor enviou para ter um encontro com ELE.

4- Temos que entender que DEUS nos escolheu, nos deu talentos, e temos que mostrar ao mundo esses talentos, DEUS não nos deu esses talentos para guardarmos em uma gaveta, mas ELE deseja que multipliquemos.

5- Amadas MULHERES que DEUS escolheu, vamos arregaçar as mangas e atender ao chamado de DEUS, porque virá dias em que vamos querer trabalhar e não haverá mais tempo, por isso, eu te digo mãos a obra DEUS espera por mim e por você .



Minha querida e abençoada irmã, saiba de uma coisa:

“Deus te chamou para brilhar”, mas para tal é necessário que fique de pé.

“ Levanta-te para que a luz do Senhor resplandeça através de ti.”

(Isaías 60.1)

UM REFLEXO DA GLÓRIA

...A MULHER É A GLÓRIA DO MARIDO.

(1 Coríntios 11.7)


Jamais deve existir um só motivo para sentir-se inferior a seu marido.

Não importa o que as outras pessoas digam, o que o mundo diga, o que as feministas digam. Deus diz que você á a gloria de seu marido. E que palavra gloriosa DEUS escolheu para dizer isto! Grave estes textos preciosos da Bíblia no coração e permita que eles orientem seus pensamentos

“A mulher é a glória do homem” (1 Coríntios 11.7). Assim como o homem reflete a glória de DEUS, a mulher reflete a glória do homem. Juntos, marido e esposa refletem a glória de DEUS e revelam CRISTO ao mundo.

· “ A mulher virtuosa é a coroa do seu marido” (Provérbios 12). Nós mulheres, podemos nos alegrar quando nossos maridos são observados e elogiados, principalmente se contribuímos para o seu sucesso.

· “ O que acha uma esposa acha o bem” (Provérbios 18.22). Uma das grandes bênçãos que DEUS concede ao homem é uma boa esposa, que trabalhe com ele para ajudaá-lo a cumprir os propósitos de DEUS.

· “ Do Senhor vem a esposa prudente”(Provérbios 19.14). Prudente é a esposa que reforça a reputação de seu marido.

Como esposas, temos o privilegio de ser bondosas para com nosso marido e de exaltar o nome deles, A Bíblia diz o seguinte a respeito de uma esposa exemplar, a mulher de Provérbios 31: “Seu marido é estimado entre os juízes, quando se assenta com os anciões da terra” (Provérbios 31.23). Com a ajuda do Senhor , nós também devemos viver de maneira a honrar o nome de nossos maridos e reforçar a boa reputação deles.

Ser uma esposa que honra e que exalta o marido é um desafio. Portanto, ore pedindo a DEUS que a ajude a fortalecer seu marido em oração e, dessa forma, glorificar a DEUS, Obedeça ao que está escrito em Provérbios 31.12, Em tosos os dias de sua vida, faça o melhor que puder a seu marido, elogiando-o e incentivando-o, preservando seu casamento, servindo à sua família, cuidando do lar e das finanças, colaborando para a realização dos sonhos dele e orando por seu sucesso, tudo isto para que ele possa ser um uma benção saber que seu marido é conhecido por ter uma esposa virtuosa.homem de influencia piedosa no lar, na igreja, o trabalho e na comunidade. É uma benção saber que seu marido é conhecido por ter uma esposa virtuosa.

(Extraído do livro "Mulheres que Amaram a DEUS"





CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO