Seguidores

LINKE-ME


ESCOLHAS.


 HÁ CAMINHO QUE AO HOMEM PARECE DIREITO, MAS O FIM DELES SÃO OS CAMINHOS DE MORTE. PROVÉRBIO 14.12
 

 Existem  dois caminhos que podemos trilhar em nossas vidas, podemos fazer dois planos, um  pertencente ao nosso  “EU”,  HOMEM TEMPORÁRIO, um plano falível, ou  podemos entregar o nosso caminho, a Deus  e deixar  ele fazer os planos  seus para nossas vidas que são ETERNOS, infalíveis.

As vezes , idealizamos planos e mais planos para esta vida, nos esquecemos que tudo isso é muito passageiro, e esquecemos o mais importante, que é o de idealizar  planos para uma vida eterna, essa sim é para todo o sempre.
Esta natureza humana vive dentro de uma vontade natural, que está relacionada a carne, por isso somos sempre impulsionados a querer mais e mais buscar as coisas desse mundo, porque isso é o que agrada a nossa natureza carnal.

Somente pedindo a orientação ao Espírito Santo,  o homem carnal poderá ser conduzido a Deus, tornando-se espiritual  e assim confiando todo nosso  caminho a Deus, sabendo que todas as suas indagações estará nas mãos daquele  desde o principio nos amou. Depois que você entrega toda tua vida a JESUS CRISTO, você passa a viver uma vida de vitorias, porque Ele te conduz  por caminhos  de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO