Seguidores

LINKE-ME


MULHER SÁBIA EDIFICA



A MULHER SÁBIA EDIFICA.

A mulher de DEUS tem papéis importantes para desempenhar dentro da sociedade,dentro da igreja mas principalmente dentro do seu lar,onde ela tem uma obra maravilhosa para realizar como esposa e mãe. A mulher sábia edifica,constrói, é prudente e paciente, DEUS criou a mulher para que ela cumprisse todos esses papéis,mas se não for uma mulher sábia,tudo isso pode ser destruído com suas próprias mãos. Deus realmente criou a mulher para ocupar um lugar de destaque dentro da sociedade. Porque será que a mulher tem tantas responsabilidades?.
Quando DEUS formou a família,ele colocou o homem como cabeça,mas deixou para mulher a responsabilidade de ser o ponto de equilíbrio, a orientadora, a ajudadora ,deixou um privilégio único de ser mãe.Talvez você mulher olha para sua vida e não consegue observar qualidades que é necessário para ser uma mulher sábia,talvez você não está obtendo sucesso como como esposa e mãe e você se pergunta, o que está acontecendo que não consigo ser uma mulher vitoriosa?
O que me falta? Será que é falta de sabedoria o que fazer para me tornar uma mulher sábia?
A bíblia diz lá em (Tiago 1.5) “E, se alguém de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente.” Se você deseja ser uma mulher especial você tem que ter uma vida de compromisso com DEUS, o primeiro passo para ser uma mulher segundo coração de DEUS é renunciar ao seu próprio EU e deixar se conduzir pelo ESPÍRITO SANTO, o compromisso com DEUS gera uma vida de renuncias de propósitos,peça sabedoria a DEUS, para que ELE a oriente em todos os momentos, cumpra seu ministério como uma grande mulher sábia e edificadora.
A parte mais difícil para ser uma mulher sábia é manter sempre um coração puro, o coração deve estar limpo diante de DEUS para que se possa ver os bons resultados de algo que só se encontra com DEUS no controle de tudo.

CRIS GONÇALVES

3 comentários:

  1. Oi amiga, Feliz Dia do Trabalho!
    Vc já pegou os mimos do Dia do Trabalho e do Dia das Mães? É só pegar tá!
    Quanto a sua pergunta sobre abrir uma outra página no Blog, eu pego tudo nas aulinhas da Cristiny Online. Lá ela ensina várias coisas de uma maneira bem fácil. A principio pra nós que não entendemos muito de HTML dá uma enroladinha na mente, mas lendo devagar, com calma e ir fazendo as coisas de acordo com o passo a passo dela, dá pra gente ir fazendo as coisinhas. Dá uma chegadinha até lá e depois me diz tá!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A paz amada, parabéns pelo texto.
    Deus continue te abençoando cada dia mais. Tenha uma noite de VITÓRIA ABSOLUTA!!!
    Bj no eu ♥

    ResponderExcluir
  3. poxa, nossa eu tava precisando de ler isto viu, porque literalmente eu no momento estou sendo uma mulher tola, reconheço que não tenho deixado nem se quer Deus agir em minha vida, a ignorancia tem tomado o meu coraçao fico com raiva por qualquer coisa, e por conta disso fico brigando com o meu marido atoa por tolisse msmo. mais neste momento eu le esta mensagem confesso chorando, pq neste momento reconheçe o tanto que eu estou tola e derrubando o meu lar aos poucos. vou deixar Deus mim guiar, vou pedir orientação a ele em primeiro lugar.

    obrigada

    ass:Daniele

    ResponderExcluir

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO