Seguidores

LINKE-ME


MULHER JESUS TE CHAMA




MULHER
JESUS NOS CHAMA COM AMOR.


Mulher, você sabia que Jesus está esperando por você?
Ele lhe deu sabedoria, tempo e oportunidade, lhe fez bela, ele lhe capacitou dando-lhe talento e esse talento não pode ficar escondido. Faça com que ele se multiplique, e assim vecê verá a mão de Deus te dirigindo com amor.
Jesus disse, desperta, e vinde a mim e eu te fortalecerei, no mundo só encontramos fantasia, e vaidade, mas Jesus te chama venha sem demora, eu sou o teu Deus que te tomo pela tua mão, não olhe para traz, mas olhe para Jesus que é o autor da vida.
A vida é um privilégio com um tempo determinado, este tempo passa, temos que saber usar a vida dentro do tempo. O tempo é Cristo. E Cristo é vida, e Ele te chama a pedra já foi removida, você mulher foi chamada de mulher bem aventurada, as mulheres tem a oportunidade de dizer ao mundo que as marcas da cruz são caminhos de bênçãos, que a maior dádiva que Deus deu as mulheres não é ser mãe, mas sim, é aceitar Jesus como seu único Salvador, por mas que você sofra tem um alguém em oculto sempre te amando, as paginas de nossas vidas nunca deveriam estar em branco, porque o nosso nome foi escrito com tinta vermelha e está tinta não pode nunca ser apagada, porque essa tinta vermelha é o sangue de JESUS CRISTO, vertido na cruz do calvário.
Mulher o mundo pode te proporcionar beleza,encanto, mas tudo isso vai passar, o único que não passa é o que Jesus foi preparar, para nós, por isso temos que atender ao chamado do Mestre, porque Ele virá para nos buscar.
Mulher que você seja tocada por Deus ao ler essa mensagem, tome uma decisão de ouvir a voz do MESTRE JESUS, um abraço com carinho, mulher Jesus este esperando por uma decisão da tua vida, venha viver uma vida com propósitos com JESUS CRISTO.

Escrito por Odília luz

2 comentários:

  1. Olá Cris peço desculpas mas te confesso que só hj li seu comentário em meu blog...muito obrigada pela sua visita e espero que tenha gostado dos temas.Amei seu blog e por isso ja sou sua seguidora.Te convido a buscar um mimo lá em meu blog...DEUS ABENÇOE
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda Cris!
    Que Blog! Lindo!! Essa música já encanta de principio.
    Que Deus continue lhe abençoando miinha amada, já estou lhe seguindo.
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO