Seguidores

LINKE-ME


UMA CORRENTE DE REFRIGÉRIO




“Você é uma fonte de jardim,m poço de águas vivas, que descem do Líbano” (Cantares de Salomão 4.15)




Não seria maravilhoso ser considerada fonte de água viva, fluindo como corrente refrescante? Em especial pelas pessoas que nos rodeiam e palas mais chegadas? Não seria maravilhoso ser amada,querida e apreciada da maneira descrita no capítulo quatro? É isso que Deus pensa sobre se povo. Ele nos ama com amor gracioso e fiel.

Todas desejamos ter um relacionamento comprometido, profundo, puro,sacrifical e que une corações com alguém que não nos deixara nem abandonara por outra pessoa melhor. Todas queremos ser consideradas impecáveis , perfeitas.

Esperamos ser lembradas como pessoas agradáveis e belas, Essa, na verdade, já é a opinião de Deus sobre nós, Ele nos vê através de seu Filho, Jesus, que é tudo isso. Por termos recebido Jesus em nossa vida, Deus vê em nós a beleza, a pureza e a perfeição de seu Filho. Quanto mais tempo passamos com o Senhor e mais completamente submetemos nossa vida a sua vontade, mais as pessoas o verão em nós.

O fluir do Espírito Santo nos capacita a ser um rio refrescante para outros, Tudo o que temos de fazer é permiti-lo em nossa vida, convidando o Espírito a estar presente e a encher-nos de novo a cada dia. Então, ele derrama sobre seu rio de água viva e o fluir eterno de amor. Isso é mais que suficiente para atrair outros à corrente que lhes levará a alma.


(Extraído da Biblia da Mulher que Ora)

Um comentário:

  1. Amei seu blog, parabéns estou te seguindo para nao perder nenhum detalhe

    ResponderExcluir

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO