Seguidores

LINKE-ME


PROPÓSITOS

MULHER!

Estamos vivendo em dias difíceis, vivemos em um mundo os valores estão se perdendo a cada dia, e DEUS tem procurado pessoas que estejam dispostas a falar uma mensagem de amor, que queiram mudar o mundo com suas ações e atitudes.

Na verdade está na hora de confiar nos propósitos de DEUS.

Será que você está realmente preparada, e disposta a esquecer das coisas que para trás ficam, e começar uma nova vida com Cristo.

Paulo fala na sua carta aos romanos ( 8. 31) Que diremos, pois, a estas coisas? Paulo fala dessas coisas que tão de perto nos rodeiam, mágoas, tristezas ,murmurações, tribulações, angustias,enfim Paulo enumera muitas coisas que podem nos separar desse AMOR.

Busque os propósitos de DEUS para tua vida, olhe uma última vez para o passado, vê se você vê algo que fale a pena ficar se lamentando. Agora olhe para o outro lado do rio contemple as promessas de DEUS, a escolha é sua, você pode atravessar o rio e prosseguir para o alvo e ganhar o prêmio do chamado de DEUS em CRISTO JESUS.

Deus tem prazer em te abençoar, o AMOR dele é incondicional, Deus quer realizar grandes projetos através de cada mulher que esteja disposta , ELE sabe agir de uma forma totalmente única para com cada filho seu.

Não importa a situação que você se encontra nesse momento, o que importa agora é tomar uma decisão de permitir que DEUS opere através de você tudo o que Ele desejar.

Tenha fé acredite que Ele usará tua vida para realizar os propósitos por Ele determinado.

Não te esqueças de que a decisão de prosseguir para o alvo, deve ser tomada no inicio da caminhada, deixe Deus usar o rico solo da tua vida. DEUS precisa de ti, tome uma decisão, após ler esse texto.

DEUS espera uma resposta, você está pronta a ser uma mulher voluntária na obra do MESTRE? Não perca mais tempo, olhando para traz, mas prossiga para o alvo, uma jornada extraordinária te espera.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que vc foi escolhida por DEUS! O belo trabalho que vc faz aqui vem confirmar que ELE te usa de uma maneira especial, minha querida irmã.

    Estarei te seguingo.

    Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiro.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.
    Fica na paz! DEUS te abençoe Ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Ganhei um selinho, e tenho que oferecer a mais 10 amigas! E vc é uma delas! Vá buscá-lo quando quiser! Um beijoo

    ResponderExcluir

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO