Seguidores

LINKE-ME


UMA REVELAÇÃO AO JOVEM LUCIANO




Haverá um tempo, que vem logo, que não mais haverá mais a semana do clamor.
Vai ser o mês do clamor, o ano do clamor, o século do clamor.
As pessoas irão suspirar pela presença do Senhor, as pessoas irão sentir tanto a necessidade do Senhor como quando necessitam de um copo de água no deserto.
Pela fé vidas serão curadas, libertas de vários maus costumes, darão testemunho de como venceram simplesmente por terem se entregue a Deus.
EIS QUE SOU EU, o ESPIRITO SANTO de DEUS, que estou convosco, que falo para vocês todas essas coisas.
Os velhos terão sonhos, e o jovens terão visões, e Sou EU que que me revelarei a cada um deles.
Saibam que uma nuvem descera do céu, como uma nuvem que faz o sereno, e ninguém vê, mas sente, caindo sobre todo aquele que me busca, assim diz o SENHOR.
Essa nuvem é o poder do ESPÍRITO SANTO, que virá a vocês, todos vocês que me buscarem verdadeiramente em ESPÍRITO e em VERDADE.
O que impede nestes dias o meu agir, naqueles que não sabem pedir, é porque há pessoas quenão entregam tudo no altar; recebeu como Ananias, mas não entregou tudo no altar, não falo de ofertas, diz o SENHOR, falo dos talentos e dos dons que o ESPÍRITO SANTO nos dá e você não os usam.
Aconselho a vocês que usem seus dons para ajudar aqueles que não os tem. Digo isso para que o meu nome seja engrandecido e que vocês vivam de uma forma plena e abundante nesta terra.
Exerçam esse AMOR que dou a vocês, abracem uns aos outros não por obrigação ou por costume, mas porque vocês tem recebido as minhas bênçãos e o meu fôlego de vida,
Dentro do seu quarto a portas fechadas, me peça e eu farei o bem proceder nas tuas m
Não te aflijas, ó geração que clama!
Descansa em mim, e eu descansarei as minhas asas sobre vocês.
Mais uma vez digo: Bata, e será para vocês aberto, busque de todo coração, e as tuas petições vos será atendidas.
Me busquem de todo o coração, e eu serei com vocês em todos os momentos.

UMA REVELAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO AO JOVEM LUCIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO