Seguidores

LINKE-ME


NUNCA MAIS!




1 - Nunca mais direi eu não posso, porque tudo posso naquele que me fortalece (Fl 4.43)
2 - Nunca mais direi que não tenho, porque o meu Deus segundo as suas riquezas suprirá todas as minhas necessidades, em Glória por Cristo Jesus. (Fl 4.19)
3- Nunca mais direi que tenho medo, porque Deus não deu espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria (II Tm 1.7_
4 – Nunca mais direi que tenho duvida ou falta de fé, porque pela graça que me é dado, digo a cada um dentre vós que não saivá mais do que convém saber, mas que saiba com temperança, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um. (Rm 12.3)
5 – Nunca mais direi que sou fraco e desprotegido, porque o Senhor é o meu pastor; e nada me faltará (Sl 23.1)
6- Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque maior é o que está comigo do que o que está no mundo. (I Jo 4.4)
7 – Nunca mais direi que estou derrotado ,porque graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento. (Il Co 2.14)
8 - Nunca mais direi que não tenho sabedoria, porque vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção. (l Co 1.30)
9 - Nunca mais direi que estou doente, porque Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados, (Is 53.5)
10 – Nunca mais direi que estou preocupado, porque lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. (l Pe 5.17)
11 - Nunca mais direi que estou preso, porque o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, há liberdade, (2 Co 3.17)
12 – Nunca mais direi que estou condenado, porque nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. (Rm 8.11)

Essa lista parece tão maravilhosa, porém não a consumamos, porque na correria da vida, nos esquecemos da grandeza do nosso Deus, muitas vezes preferimos agir por contra própria do que depender do Espírito Santo.
Que Deus nos abençoe e abra os nossos olhos espirituais para que possamos todas essas promessas e nos apropriar delas.

CRIS GONÇALVES.

3 comentários:

  1. Graça e paz Cris
    Indiquei o seu blog para receber um selinho, porém vc tem que seguir umas regras. 1. falar 9 coisas sobre você e indicar 9 blogs, depois é só pegar o selinho no meu blog.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e por ser acompanhante do meu blog, Deus te abençoe.

    LPS

    ResponderExcluir
  3. Cris, vou comentar um trecho do seu post, espero que seja edificante a leitura.

    "9 - Nunca mais direi que estou doente, porque Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados, (Is 53.5)"


    Será que o texto bíblico citado dá base para dizermos que não se deve dizer que um cristão está doente?

    A profecia de Isaías, quando diz que ele levou sobre si as nossas enfermidades, foi cumprida como podemos ver neste texto de Mateus 8.16-17:

    "E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;
    Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças."

    Paulo orienta a Timóteo sobre uma enfermidade que este último tinha, e não diz que Timóteo não tem fé para ser curado, o que segundo Isaías, Timóteo teria "direito" de ser curado. Ao contrário, veja o que Paulo orienta em 1 timóteo 5.23:

    "Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas freqüentes enfermidades."

    Será que Paulo ou Timóteo não tinham fé? Pensar que o cristão nunca deve estar doente não é um pensamento bíblico. Nós estamos em um corpo sujeito a enfermidades e até à própria morte (que foi vencida por Cristo) mas sabemos que ainda que este corpo se desfaça, temos uma promessa de um corpo glorioso e vida eterna onde não haverá mais morte, dor, enfermidades, ou males.

    Que o Senhor te abençoe a cada dia.

    LPS

    ResponderExcluir

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO