Seguidores

LINKE-ME


MULHERES DISPOSTA A SERVIR JESUS.

Quando lemos a palavra de DEUS vimos que em muitas passagem Deus escolheu mulheres para realizar alguns de seus projetos. Nós mulheres quando nos colocamos a disposição do Reino, sabemos que Deus irá nos capacitar conforme seu propósito. Sabemos que há várias formas de servir a DEUS, e com certeza servi-lo é algo de maravilhoso e extraordinário.

Penso que para alguns de seus propósitos DEUS escolhe mulheres porque a mulher ele é muito mais sensível a voz do ESPIRITO SANTO.

Se olharmos para o livro de Juízes, vamos nos deparar com uma mulher guerreira chamada Débora, chamada por DEUS para derrotar um grande exercito, e o que me chama a atenção nessa mulher era a disposição que ela teve em dar toda honra ao DEUS VIVO.

Se olharmos para o livro de Ester,vamos conhecer uma menina órfã criada pelo tio, Ester podia ter se tornado uma mulher amarga por causa de suas dificuldades, mas ela escolheu servir a DEUS, e atender ao seu chamado para livrar uma nação, ela cumpriu seu propósito, colocando sua própria vida em risco ao se apresentar diante do rei para interceder por seu povo, e DEUS realizou mais uma grande conquista usando uma mulher.

Poderíamos citar outras mulheres que foram usadas por DEUS, mas quero falar de nós mulheres atuais que foram escolhida por DEUS, o que temos feito para que os projetos de DEUS sejam realizados através de nossas vidas.

Tem algumas atitudes que podemos tomar para sermos usadas:

1- Temos que sair da nossa área de conforto, para de muitas vezes mesmo sabendo dos planos de DEUS para nossas vidas, nos sentimos desanimadas, em muitas da vezes com comiseração de nossas próprias vidas.

2- Temos que orar, entregar nossas vidas totalmente nas mãos de DEUS, deixar que ELE nos conduza dentro desse propósito, confiando que nossas orações serão atendidas, e sabendo que DEUS sabe qual o caminho que devemos tomar para que esses projetos sejam realizados em prol do reino de DEUS.

3- Podemos ser sabias, ganhando almas para o reino, evangelizando, discipulando as pessoas que estão chegando pela primeira vez na casa do Pai. Quantas pessoas que entram na igreja esperando um abraço e uma palavra de carinho, e nós por sermos sensíveis, podemos observar quem são essas pessoas carentes que o Senhor enviou para ter um encontro com ELE.

4- Temos que entender que DEUS nos escolheu, nos deu talentos, e temos que mostrar ao mundo esses talentos, DEUS não nos deu esses talentos para guardarmos em uma gaveta, mas ELE deseja que multipliquemos.

5- Amadas MULHERES que DEUS escolheu, vamos arregaçar as mangas e atender ao chamado de DEUS, porque virá dias em que vamos querer trabalhar e não haverá mais tempo, por isso, eu te digo mãos a obra DEUS espera por mim e por você .



Minha querida e abençoada irmã, saiba de uma coisa:

“Deus te chamou para brilhar”, mas para tal é necessário que fique de pé.

“ Levanta-te para que a luz do Senhor resplandeça através de ti.”

(Isaías 60.1)

4 comentários:

  1. Estou levando comigo os banners. Bjim amiga.

    Suas postagens são muito edificantes. Que o Senhor continue te capacitando.

    Um grande abraço. Pra. Thaís

    www.palavradevidaacoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmã!
    Quero dizer que adorei o seu blog e já pus seu banner em minha pag. Deus abençoe seu convite. Fique com Deus!
    http://dicasparaumviversaudavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu seu Carinho... Amada...
    Já estou procurando quais os os Blogs....
    E claro, estarei seguindo... com muito amor...
    Seus BLOGS também são bençãos...

    Beijo..

    ResponderExcluir
  4. Amei, esta postagem, e estou passando por aqui para lhe dizer que estou te presenteando com um selinho em minha pagina:

    http://www.espiritosantoevoce.blogspot.com/

    pegue também o selo o seu Blog faz diferença pois ele realmente faz a diferença!!! Um grande abraço e fique na Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO