Seguidores

LINKE-ME


UM REFLEXO DA GLÓRIA

...A MULHER É A GLÓRIA DO MARIDO.

(1 Coríntios 11.7)


Jamais deve existir um só motivo para sentir-se inferior a seu marido.

Não importa o que as outras pessoas digam, o que o mundo diga, o que as feministas digam. Deus diz que você á a gloria de seu marido. E que palavra gloriosa DEUS escolheu para dizer isto! Grave estes textos preciosos da Bíblia no coração e permita que eles orientem seus pensamentos

“A mulher é a glória do homem” (1 Coríntios 11.7). Assim como o homem reflete a glória de DEUS, a mulher reflete a glória do homem. Juntos, marido e esposa refletem a glória de DEUS e revelam CRISTO ao mundo.

· “ A mulher virtuosa é a coroa do seu marido” (Provérbios 12). Nós mulheres, podemos nos alegrar quando nossos maridos são observados e elogiados, principalmente se contribuímos para o seu sucesso.

· “ O que acha uma esposa acha o bem” (Provérbios 18.22). Uma das grandes bênçãos que DEUS concede ao homem é uma boa esposa, que trabalhe com ele para ajudaá-lo a cumprir os propósitos de DEUS.

· “ Do Senhor vem a esposa prudente”(Provérbios 19.14). Prudente é a esposa que reforça a reputação de seu marido.

Como esposas, temos o privilegio de ser bondosas para com nosso marido e de exaltar o nome deles, A Bíblia diz o seguinte a respeito de uma esposa exemplar, a mulher de Provérbios 31: “Seu marido é estimado entre os juízes, quando se assenta com os anciões da terra” (Provérbios 31.23). Com a ajuda do Senhor , nós também devemos viver de maneira a honrar o nome de nossos maridos e reforçar a boa reputação deles.

Ser uma esposa que honra e que exalta o marido é um desafio. Portanto, ore pedindo a DEUS que a ajude a fortalecer seu marido em oração e, dessa forma, glorificar a DEUS, Obedeça ao que está escrito em Provérbios 31.12, Em tosos os dias de sua vida, faça o melhor que puder a seu marido, elogiando-o e incentivando-o, preservando seu casamento, servindo à sua família, cuidando do lar e das finanças, colaborando para a realização dos sonhos dele e orando por seu sucesso, tudo isto para que ele possa ser um uma benção saber que seu marido é conhecido por ter uma esposa virtuosa.homem de influencia piedosa no lar, na igreja, o trabalho e na comunidade. É uma benção saber que seu marido é conhecido por ter uma esposa virtuosa.

(Extraído do livro "Mulheres que Amaram a DEUS"





2 comentários:

  1. TEU MINISTÉRIO PESSOAL É LINDO E EXEMPLAR, VC É MUITO DEDICADA, ISSO DÁ PRA VER PELO CONTEÚDO DAS POSTAGENS, MUITO EDIFICANTES E VALIOSA, QUE DEUS TE ABENÇÕE VC E FAMILIA AINDA MAIS!.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO SEU BLOG. EU AMEI.
    MUITO LINDO E CHEIO DA GRAÇA DO NOSSO DEUS.
    JA SOU SUA SEGUIDORA

    DEPOIS VISITE O MEU. ESPERO QUE GOSTE.
    ESTAREI DIVULGANDO O SEU BLOG NA MINHA PAGINA.
    VC É ESPECIAL
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA!
    UM BEIJO CARINHOSO!
    MEU BLOG É
    visitarei seu site sim. com certeza.
    ter aguardo em meu blog. abraços
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA!!!
    http://pastorailmashofar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO