Seguidores

LINKE-ME


EMAGRECEDOR

Por PAULA FACIROLI

A chia promete ser a nova "queridinha" de quem busca auxílio para emagrecer. Composta por ômega 3, fibras, proteínas, cálcio, magnésio, potássio, a semente tem origem no México onde era consumida para dar força e resistência física aos trabalhadores braçais. Considerada um alimento funcional e nutricional, é fonte rica em ácidos graxos com propriedades que ajudam a controlar a fome e estimulam a perda de peso.

Os grãozinhos de chia agem de diferentes formas, uma delas é dando saciedade. Suas sementes contêm mucilaginosas ricas em fibras que, ao entrarem em contato com a água, formam uma espécie de gel no estômago. "Com uma digestão mais lenta, a pessoa fica mais satisfeita e consome porções menores durante as refeições", explicou a nutricionista Fernanda Oliveira.

A semente mexicana também combate a inflamação e desintoxica. O produto pode ser encontrado no mercado como óleo, farinha ou grão inteiro. A indicação é comer uma colher (sopa) da chia 30 minutos antes das refeições diárias como, por exemplo, café da manhã, almoço ou jantar. Ela pode ser consumida pura ou misturada em frutas, saladas, iogurtes, sucos naturais ou em comidas de sua preferência.

http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/beleza-e-saude/artigo.aspx?cp-documentid=32626942


Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação.
Tiago 5:16

O pecado existe, porque ele é gerado pelo diabo e seus anjos, e Deus ama o pecador arrependido e não o pecado. A vida de Jesus aqui na terra, não foi para mudar a lei e sim para cumprí-la. O pecado já existia antes de Jesus vir a terra e continua até hoje. Jesus não veio tirar o pecado do mundo e sim oferecer perdão aqueles que o seguirem. Em Mateus 10.38 diz: Quem não toma a sua cruz e vem após Mim, não é digno de Mim. Veja o que Ele disse em Mateus 7.23 - Apartai-vos de Mim quem praticais a iniquidade. Em outros tempos Deus tentou tirar o pecado do mundo por meio do dilúvio, enviou profetas, tudo em vão, porque o pecado já reinava nos homens. E viu Deus que para o mundo não havia mais jeito, a não ser uma destruição total, que se dará no final de toda profecia. Mas antes Ele alerta sempre os povos de todas as nações a cerca de seus planos para com o homem. Claro que a vontade Dele é que nenhum homem fosse condenado, só que não esta mais em seu poder, porque o homem no jardim do Èden ficou conhecendo o bem e o mal. E infelizmente optou pelo mal.Tanto que Deus no momento preciso expulsou do paraiso, ainda dando a ele uma condição de perdão, arrependimento. por meio hoje de Jesus Cristo.
Lembre-se quando estamos no pecado, estamos distantes de Deus, e Ele nada pode fazer por nós, porque?
Porque Ele já sacrificou o seu filho Jesus e entregou a Jesus o nosso perdão, é por isso que hoje para se chegar a Deus é só por meio de Jesus Cristo. No qual devemos nos aproximarmos Dele de todo nosso coração, alma e espírito. Veja o que Ele disse: Amo os que me amam, e os que de madrugada me busca me achará.

Pra. Ana Ester.

.

SUBMISSÃO


SUBMISSÃO.

1° Pedro 3-1 Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres,

O que a Palavra de Deus nos ensina, está no significado da palavra submissão.

1. DEFINIÇÃO.

Compreendendo este princípio, partindo do significado literal da palavra “submissão”.

SUB - quer dizer “debaixo - de”. MISSÃO - “profissão ou vocação.”

Em resumo: SUBMISSÃO é EXERCER MISSÃO DE APOIO, missão de base, de auxilio. Alguém disse: “Por detrás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher”. A submissão deve ser a mais forte demonstração de amor da mulher para com o marido. Esta submissão não escraviza. É importante entender o que não é submissão segundo a Bíblia. Submissão, não é ser empregada doméstica de luxo, não é ser superdependente, não é se auto-escravisar, não é se anular como pessoa.

A submissão é o plano de Deus para a restauração de todas as coisas, o objetivo da submissão é libertar, e não escravizar.

No entanto, por causa da compressão e da aplicação erradas deste principio, ele tem sido pervertido e transformado em algo bem diferente daquilo que Deus planejou originalmente. Muitas vezes o erro nada mais é que a verdade levada ao extremo.

Literalmente milhares de casais tem problemas porque maridos e esposas não entendem esse principio divino.

A submissão é o método de Deus para revelar sua “Glória Transcendente” no processo de restauração. A glória transcendente de Deus é o poder de transformar aquilo que contribuirá para o nosso mal em algo que irá cooperar para o nosso bem. É o que Deus faz quando estamos submissos e entregues a Ele.

A submissão ao pastor, aos pais, ao professor e a qualquer outra autoridade é, nav realidade, um ato de fé. Quando a mulher se submete à autoridade do marido, ela se posiciona, voluntariamente, pela fé, conforme a hierarquia que Deus estabeleceu, e dá ao homem a oportunidade de trata-la como coerdeira. Mas se ela tiver uma atitude de rebelião, ele lançará mão do “governo” e não da “liderança”

A mulher não recebe a salvação por intermédio de nenhum homem, pois Cristo é seu Senhor e Salvador. No casamento, mesmo Cristo sendo o seu Salvador e o Cabeça de sua vida, o marido é o cabeça da casa. A submissão dela ao marido demonstra sua submissão ao seu Senhor.

“Se uma mulher se submete ao marido e este não a trata como Deus ordena, então ele está pecando contra Deus, e as orações dele não serão atendidas prontamente.”

Deus não irá atende ao homem que tem iniquidade no coração. A negligencia, a arbitrariedade ou a humilhação por parte do marido em relação a esposa é iniquidade aos olhos de Deus.

Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Efésios 5:25

Texto extraído do livro “Mulher Única”

Transcrito por Cris Gonçalves.



Share



PARA TODA MULHER QUE TEME A DEUS.


“QUE VESTIREI?”


A Bíblia é muito clara ao dizer que tudo é lícito, mas nem tudo convém. Tudo é lícito, mas não devemos nos dominar por nada. I Coríntios 10:23.


Os valores da Mulher Virtuosa devem estar baseados em tesouros incorruptíveis como amor, benignidade, domínio próprio, santidade, retidão.

A aparência de todo cristão independente do sexo deve manifestar a glória de Deus e não sua própria glória, assim o segredo é colocar Deus a frente de nossas decisões, inclusive sobre o que vestir, nossa aparência e modos. Deus nunca erra e com Ele como conselheiro, estaremos sempre no caminho certo.
Uma coisa é certa a roupa não determina nada, mas a forma como é usada sim, já se você percebe que sua roupa chama mas atenção para seu corpo do que para sua condição de Cristã. Você deve estar atenta para não andar atraindo olhares para si, e sim para Deus.
É necessário que ele cresça e que eu diminua. João-3:30
Ninguém busque o proveito próprio, antes cada um o de outrem. ICORINTIOS 10:24


“Como hei de me vestir?”


Nós, como mulheres, necessitamos da ajuda de Deus nesta área de, porque Sua Palavra diz que somos “Mulheres Virtuosas”. Isto nos mostra que é importante, sim, ‘o como’ nos vestimos.
Para as mulheres que sinceramente desejam fazer o que é certo, e para as que fazem o que é certo pelas normas que “herdaram”, creio que esta mensagem pode ser de verdadeira ajuda para estabelecer normas definidas diretamente das Escrituras, acerca de como uma mulher deve vestir-se.
Algumas pessoas têm a falsa noção que o belo é mal, que as mulheres devem vestir-se de roupa feia, preta, enorme e horrível, devem prender todo o cabelo e não usar nenhuma maquiagem (é certo que o exagero desfigura algo criado por Deus de forma perfeita) para não chamar atenção. Mas Deus não fez as mulheres para serem feias! A mulher foi um ato de Deus para coroar a criação e Ele a fez mais bela que todas as paisagens de sua criação, todas as formosas obras da natureza, feitas por Suas mãos.
Por isto, quero que as mulheres saibam que nosso propósito sobre normas de vestir não é que as mulheres não sejam atrativas, eu disse atrativas e não desejáveis, mas ao contrário que sejam radiante belas e honrosas a Deus, aos anjos, ao seu marido. Se determinada classe de roupa está na moda, não podemos assumir que ela é automaticamente boa ou má. Necessitamos examiná-la à luz de uma lista de versos da Bíblia. Não é mal USAR do mundo, quando há algo que satisfaz a norma Bíblica de vestir. É mal ABUSAR do mundo, vestindo-nos com certa roupa só porque está na moda. Viola a Palavra de Deus e danifica nosso testemunho diante do mundo.

Tito 2:5 “A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.”
As modas vão mudando de época em época, mas a moderação nunca sai de moda para o crente. O mundo, que não conhece a Cristo, e assim desconhecedores do Espírito Santo, não sabe criar estilos de moda que honrem a Deus, mas a carne (1João 2:16) “Porque tudo o que há no mundo, concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos, e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo” . O crente deve andar diferentemente do mundo. Lembre-se a instrução para o crente é “não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”(Rom 12:2). Com um entendimento renovado, a vontade de Deus.
A Bíblia é verdadeira em qualquer tempo. Não se adapta à moda, não é passageira e transcende todas as estações. Portanto, Ao vestir-se modestamente, a mulher mostra

respeito por seu corpo e por sua alma imortal, dois dons sagrados que devem ser tratados com dignidade e respeito.

GUERREANDO NOSSAS GUERRAS

ESSA MENSAGEM FOI GRAVADA NO TEMPLO DA COMUNIDADE ÁGAPE.

Que você seja edificado(a) através dessa mensagem, e tome posse de todas as promessas de Deus para tua vida.

É só clicar no link abaixo e ouça a mensagem.


Vencendo nossas guerras - CRIS by comagape
CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO