Seguidores

LINKE-ME


O AMOR TRASFORMA.




O AMOR.

O AMOR ele nos desafia a mudar quando abrimos nosso coração para esse sentimento,logo queremos ou dizemos vamos mudar,mas não é fácil tomar essa decisão.

Relações são complicadas,produzem conflitos e é através desse sentimento chamado AMOR que vamos tentando mudar nosso jeito de ser,e isso exige muito disciplina,e com esforço vale a pena,pois ao optarmos por mudanças vamos evoluindo. E quando falamos em mudanças falamos em desafios e desafios são sempre difíceis mas vale a pena quando estamos buscando ser melhores aos que nos cercam.
Todo o começo de ano propomos mudanças,quantas vezes dizemos que vamos melhorar a partir desse novo ano,mas quase sempre nos esquecemos com o passar dos dias.
Mudanças são importantes em nossa vida,temos que tomar decisões para que essas mudanças aconteçam,tem que haver uma renúncia do nosso EU,porque quando tomamos essa decisão nosso primeiro obstáculo é nós mesmos. Para que haja mudanças temos que deixar nossas razões, e isso exige autoconhecimento,autocrítica e também muita disciplina.
A BIBLÍA SAGRADA nos diz que o AMOR tudo suporta, e é em nome desse AMOR DIVINO que vamos ser melhores nesse NOVO ANO que se inicia.
Seja um vitorioso dentro desse desafio VIVA O AMOR DE DEUS.


CRIS GONÇALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO