Seguidores

LINKE-ME


O TEMPO CERTO.




“Daqui a um ano,neste mesmo tempo,voltarei a ti,e Sara terá um filho.”
(Gn 18.14)

O tempo de espera não será perdido...se você esperar no SENHOR!
Sara, aquela a quem DEUS chamou de “MÃE DAS NAÇÕES” (Gn 1 7.16),esperou no SENHOR durante 25 anos! Agarrada à promessa de DEUS de que teria um filho,ela aguardou...até passar da idade de dar a luz. O futuro parecia incerto,mas, apesar de seus sentimentos de dúvida, ela ainda tinha uma esperança...esperança na palavra do SENHOR,que dissera: “Daqui a um ano, neste mesmo tempo,voltarei a ti, e Sara terá um filho.” Estas palavras nos ensinam a aguardar o tempo de DEUS, aguardar o seu “TEMPO CERTO”. Estas palavras nos instruem a ter uma fé mais consistente, porque para tudo há um “TEMPO CERTO”.E nada é mais difícil do que esperar. Mesmo assim,todos nós esperamos por alguma coisa. E, na ESCOLA da ESPERA de DEUS, ELE nos ensina e transforma enquanto esperamos.

Pelo que você espera???

Grave em seu coração estas bênçãos especiais,enquanto aguarda o “TEMPO CERTO DE DEUS”

Benção n° 1: O VALOR AUMENTA. A espera aumenta o valor da importância daquilo que esperamos,Se você estiver esperando livrar-se de um sofrimento, descobrir os propósitos de DEUS, receber orientações para sua vida confusa, ter um lar para morar, um casamento uma reunião de família, o retornar de um filho pródigo ou o nascimento de um filho, a espera faz com que o objetivo desejado se transforme e um tesouro no momento em que ele é conseguido.

Benção n° 2: O TEMPO AUMENTA. Ninguém tem tempo de sobra, mas aquele que espera recebe a preciosa dádiva do tempo: tempo de abraçar as circunstâncias da vida, tempo de aproximar-se do coração carinhoso e compreensivo de DEUS, tempo de crescer na difícil virtude da paciência, tempo e sentir com mais intensidade o sofrimento daqueles que também esperam com FÉ vacilante.

Benção n° 3: A FÉ AUMENTA. O autor de Hebreus define a FÉ como “ A certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”(Hb 11.1). leia o capítulo 11 de Hebreus até o fim e observe como os homes e mulheres piedosos, ao longo dos séculos, cresceram na FÉ por term esperado. A FÉ aumenta e se fortalece no decorrer do tempo.

“Enquanto você espera...tenha bom ânimo, e ELE fortalecerá o teu coração”

(Extraído do livro "Muheres que AMARAM a DEUS"
(Sl 27.14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO