Seguidores

LINKE-ME


SEPARADAS PARA DEUS.






SEPARADAS PARA DEUS
‘’Quando alguém,seja homem seja mulher, fizer voto especial.o voto de nazireu, a fim de se separar para o Senhor.”

Como crente em JESUS CRISTO,você é uma mulher separada para DEUS.Você foi liberta do e império das trevas e transportada para o reino do FILHO DE DEUS.
JESUS fez essas maravilhas por você!
OH! Louve-o neste momento!
No tempo de Moisés, um grupo de mulheres optou por separar-se para DEUS.
DEUS estabeleceu rituais de sacrifícios para redimir os pecados,mas ELE também permitiu que pessoas leigas,desejosas de se consagrar ao SENHOR e a seu serviço durante determinado período de tempo, apresentassem um voto,uma oferta vinda do coração. “A lei dizia o seguinte” “Quando alguém, seja homem seja mulher,fizer voto especial,o voto de naziereu, a fim de consagrar-se para o SENHOR, abster-se-á de certas coisas e práticas.” A palavra nazireu significa “separado”,ou seja, dedicação por estar separado.
O que as mulheres que assumiam um voto espontâneo de nazireado deviam evitar? A inusitada lista de DEUS incluía vinho,produtos feitos com uvas,cortar o cabelo e tocar em cadáveres. Ao escolher a submissão a essas restrições em sua vida diária, as mulheres e homens que faziam o voto de nazireado demonstravam, de forma visível e publica, sua separação do mundo e sua dedicação a DEUS. Tais pessoas passavam a ser uma espécie de “maravilha”,gente fora do comum.
E agora,querida mulhe que ama a DEUS e que já foi consagrada so SENHOR,reflita sobre estas perguntas:

_Você esta separada para DEUS em seu coração e em suas praticas diárias?
_As outras pessoas considera, que você esta separada do mundo quando observam seu comportamento,palavras e atitudes?
_As outras pessoas acham que você pertence a outro mundo,que possui uma auréola de santidade?
_Você pensa nas coisas La do alto, e não nas que são aqui da terra? Seu coração busca as coisas do alto,onde CRISTO vive,assentado a direita de DEUS (Cl 3. 1,2)?
_O que você fará hoje para renovar sua dedicação a DEUS?

PAI,FAZ-ME OUVIR A TUA VONTADE EM TUA PALAVRA QUERO SER UMA MULHER SEPARADA DESSE MUNDO E BUSCAR SOMENTE EM TI. OTRIENTA-ME PAI AMADO ATRAVÉS DO TEU ESPIRITO SANTO......AMÉM

(Extraído do livro: "Mulheres que Amaram a DEUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTADOR DE VISITAS
Contador Grátis

visitante

contador visitante
ORE POR ESTE POVO